Roupas de Navirou: Fantasia de Paolumu
Contém o seguinte conteúdo: ● Roupas de Navirou: Fantasia de Paolumu Este conteúdo é visual e não concede qualquer benefício de status. Obs.: Após a compra, reinicie o jogo para receber o conteúdo adicional. Roupas podem ser mudadas usando o baú na Sua Casa após avançar até certo ponto do jogo.