Rose-hued Uniforms
"Rose-hued Uniforms" inclui uma skin para cada personagem Mu Deng, Plague Nun e ZZ. Essas skins são desbloqueadas automaticamente após completar níveis específicos. Cada skin muda a aparência do personagem em batalha e adiciona efeitos especiais. Quando usada, a ilustração de Mu Deng muda para "Sickly Girl" A ilustração de Plague Nun muda para "Injection Pharmacist" e a ilustração de ZZ muda para "Chief Surgeon"