RollCats Demo
RollCats é um corredor de combate rápido, onde gatos robóticos gigantes atravessam a galáxia em rodas enormes. Derive, lute e explore planetas a caminho da vitória! Além da Campanha para um jogador, você pode aproveitar o modo Catfight em tela dividida para dois jogadores e o modo especial Mousë Catch.