Robo-Fortune
Robo-Fortune foi ativada!Robo-Fortune é um simulacro mecânico da Ms. Fortune, criada pelo Laboratório 0 para destruir a Skullgirl. Estranhamente, esta sósia digital também herdou o fraco da Ms. Fortune por trocadilhos terríveis.Graças ao incrível suporte dos fãs de Skullgirls, Robo-Fortune é a último dos cinco personagens adicionais financiados pela campanha Indiegogo do Lab Zero a ser adicionada a Skullgirls Encore. Robo-Fortune vem equipada com todos os tipos de armamentos avançados, incluindo lasers, motosserras e mísseis de camundongo. E, claro, ela é feita com a mesma colossal animação de qualidade e ótimo gameplay que você já conhece dos jogos Skullgirls e da Lab Zero Games!