RoadCraft – Year 1 Pass
O Passe do Year 1 permite-te expandir a tua experiência em RoadCraft, dando-te acesso às duas primeiras grandes expansões, que incluem novos veículos, funcionalidades, missões e mapas para explorar. Terás ainda acesso imediato ao exclusivo Invictus Type A, um veículo de reconhecimento potente e único. Poupa dinheiro em conteúdos para este jogo ao comprar o Passe do Year 1. O conteúdo poderá ser transferido a partir da loja ou no jogo na altura do seu lançamento. O Passe do Year 1 inclui: - A Expansão Rebuild, que inclui o Timberworks Pack e 2 mapas com novos contratos, atividades e veículos de serviços. - A Expansão Reclaim, que inclui dois novos mapas de grande escala, uma nova classe de jogabilidade de demolição e uma abordagem de modo livre mais profunda às operações de recuperação. - O Invictus Type A, um veículo de reconhecimento único e potente, disponível no lançamento. - O Crawler Pack, um novo pacote de veículos temáticos que inclui três novos veículos com lagartas, concebidos para missões industriais, de recursos e todo-o-terreno.