ROAD TO EXOTICS
Corra contra mais de 300 pilotos simultaneamente em ROAD TO EXOTICS, um jogo de corrida arcade intenso, inspirado na era de ouro dos games de corrida. Corra contra o tempo, engane seus rivais, vença as qualificatórias e encare o desafio final! Por que jogar ROAD TO EXOTICS? - 300+ pilotos ao mesmo tempo: Caos total nas pistas. - Verdadeiro arcade racer: Reviva a era de ouro dos jogos de corrida. - Construa sua coleção: Dirija máquinas monstruosas e carros exóticos. - Vários modos de corrida: Encare desafios clássicos e provas contra o tempo com checkpoints. - Trilha sonora clássica: Músicas com pegada retrô. - Controles simples: Acelere, vire e freie com facilidade.