RIDE 5 - King of the Hills Pack
O RIDE 5 - King of the Hills Pack inclui: - Ducati Monster Plus (2021) - KTM 890 Duke R (2021) - MV Agusta Rush 1000 (2021) - Triumph Speed Triple RS (2020) - Vyrus Alyen (2020) - Pista: Stelvio Joia da coroa da Triumph, a Speed Triple RS foi atualizada com um motor de três cilindros e 150 cavalos: combinação perfeita para enfrentar curvas fechadas! A Monster Plus é a mesma, ostentando a marca da Ducati com um visual ainda mais minimalista, enquanto a KTM 890 Duke R, "a superlâmina", oferece uma estabilidade excepcional nas curvas. Dois modelos de edição limitada da MV Agusta e da Vyrus: respectivamente, a Rush 1000 (da qual foram feitos 300 modelos) e a Alyen, com apenas 20 exemplares. Todas são motos leves, rápidas e ideais para enfrentar as curvas estreitas e as subidas íngremes de Stelvio, inspirada na famosa montanha. Prepare-se para mergulhar em vistas de tirar o fôlego! Este DLC está incluso no RIDE 5 - Season Pass.