RIDE 5 - Dreamer's Garage Pack
O RIDE 5 - Dreamer's Garage Pack inclui: - Aprilia RSV4 Factory E5 - Endurance Modified (2021) - BMW S 1000 R (2020) - Ducati V4 SP (2021) - Mondial Piega (2001) - MV Agusta Superveloce 800 (2021) - Pista: Nevada Trechos rápidos pelas florestas, curvas estreitas nas montanhas: encare uma pista que serpenteia pelos vales de Sierra Nevada com a aerodinâmica da RSV4 Factory E5, da Aprilia, especialmente modificada para endurance. Ou opte pela emocionante BMW S 1000 R, que combina a alma de uma supersport com o estilo único de uma roadster. Vivencie as emoções da Ducati V4 SP, mais leve do que nunca e perfeita para levar você ao limite na pista. Por fim, desfrute da exclusividade da Mondial Piega 2001, produzida em uma edição limitada, ou experimente o incrível charme retrô da MV Agusta Superveloce 800, que evoca a nostalgia das corridas dos anos 70. O Dreamer's Garage Pack adiciona à sua coleção as motos que todos sonham ter! Este DLC está incluso no RIDE 5 - Season Pass.