RIDE 5 - Born to Race Pack
O RIDE 5 - Born to Race Pack inclui: - BMW M 1000 RR - Racing Modified (2023) - Ducati 1299 Superleggera (2017) - Honda CBR 600RR HRC (2021) - Honda CBR 600RR HRC - Racing Modified (2021) - MV Agusta Brutale 1000 RR - Racing Modified (2021) - Pista: Vallelunga Como o nome sugere, o Born to Race Pack conta com motos desenvolvidas especificamente para brilhar nas pistas, como a de Vallelunga, um dos circuitos mais modernos da Itália! Com base na moto esportiva S 1000 RR, a BMW M 1000 RR Racing Modified dá mais um salto de qualidade em termos de desempenho, alcançando a velocidade máxima de 314 km/h com o uso de carbono. A moto hypernaked MV Agusta Brutale 1000 RR vai na mesma pegada, com 219 cavalos de potência a 13.000 rpm e a agressividade de uma Racing Modified, assim como a 1299 Superleggera, com motor de dois cilindros, que faz dela uma das motos mais potentes da casa Ducati, com a exclusividade de apenas 500 exemplares produzidos. Outra raridade é a Honda CBR 600RR HRC, disponível apenas no Japão e desenvolvida especificamente para a categoria Supersport, ao lado de sua versão Racing Modified, que é ainda mais radical! Este DLC está incluso no RIDE 5 - Season Pass.