Riddled with Crime
Para aceder a este conteúdo, precisas de uma personagem de nível 30 com um Combat Rating de, pelo menos, 197. O Joker e o Riddler declararam guerra entre eles numa batalha de piadas e enigmas! Ninguém em Gotham escapará nem estará a salvo! Heróis e vilões terão de responder ao chamamento de Talia al Ghul e escolher um lado, por motivos que apenas ela conhece. O futuro de Gotham é colocado em risco por uma nova ameaça, que espera a sua oportunidade na escuridão! Riddled with Crime inclui novas missões diárias em Duo para 2 jogadores, Alert para 4 jogadores e um Raid nas versões Normal e Elite para 8 jogadores, na Amusement Mile devastada pela guerra de gangues! Obtém novas feats, descobre novas collections e luta por nova gear de alto nível inspirada no Riddler e muito mais! Riddled with Crime é grátis para os membros.