Rhythm Towers Demo
Rhythm Towers é um jogo de estratégia guiado pela música ambientado no mundo musical de Planet Rhapsody. A força vital do planeta, o AlgoRhythm, está ameaçada por Creeps que odeiam música. Como membros de uma antiga banda pop alienígena fracassada, você usará estratégia, ritmo e timing para defender o beat do planeta. Construa e evolua torres musicais que funcionam como instrumentos armados. Cada Rhythm Tower adiciona uma nova camada à trilha sonora dinâmica e altera o ritmo da batalha. Sincronize-se com a música para fortalecer defesas e liberar ataques mais poderosos. Esta demo gratuita inclui um tutorial e três níveis jogáveis com diferentes gêneros musicais e inimigos cada vez mais desafiadores. Jogue sozinho ou em cooperação local com um amigo no modo Duet.