Retro Rammers Car Pack
Expanda o mundo de Wreckfest com 3 veículos clássicos! Wingman: Um carro tailfin clássico americano dos anos 50, uma escolha perfeita para demolição e pistas em 8! Buggy: Esse design clássico europeu, com motor na traseira, se sai muito bem em pistas tortuosas! Bumper Car: Caos no parque de diversões! O bate-bate mais rápido do mundo faz seus sonhos se tornarem realidade: poder bater com tudo! Esse pacote de DLC é parte do Passe de Temporada.