Kingdom Come: Deliverance II Brushes with Death
Ajude a desvendar o passado de um artista misterioso e solte a criatividade ao pintar escudos. Henry conhece um pintor peculiar que o envolve numa complexa rede de missões, testando sua capacidade de encontrar soluções. Nesta série de missões que cobrem os dois mapas de Kingdom Come: Deliverance II, Henry deve localizar, persuadir e, às vezes, eliminar uma série de personagens conhecidos e desconhecidos para ajudar o novo amigo a concluir a pintura mais importante de sua vida. Descubra as respostas para as muitas perguntas acerca desse personagem misterioso. Quem — e o que — é esse sujeito? Como ele sabe tanto? E por que ele leva por aí um crânio humano decorado? Além de se aventurar em novas missões, Henry pode ganhar novos designs de escudo para o seu ofício e escolher entre mais de 100 designs exclusivos e combinações de cores. Retrato de uma Tragédia é a primeira expansão de Kingdom Come: Deliverance II e está inclusa no Passe de Expansão e na Edição Ouro.