REPLACED
REPLACED é um jogo de ficção científica retro-futurista de ação em plataformas em 2.5D, ambientado numa América alternativa em 1980, com um sistema de combate livre e fluído e uma história distópica profunda. Você joga como R.E.A.C.H. - uma inteligência artificial presa involuntariamente em um corpo humano, lutando para se adaptar à vida humana em Phoenix-City. Criminosos abundam uma sociedade cicatrizada por danos irreparáveis e, ainda pior, palco de um acidente nuclear. A corrupção e a ganância reinam supremas, e os detentores do poder veem os humanos e seus órgãos como moeda corrente, e nada mais. REPLACED é focado em uma experiência para um jogador, com uma mistura de plataforma cinemática, arte pixelada e ação de combate livre e fluída. Ambientado num mundo cyberpunk impiedoso, sua envolvente história distópica se passa em um passado alternativo. Explore e descubra seus mistérios no papel de R.E.A.C.H., que está apenas começando a entender que tudo tem um preço.