REPLACED Demo
Revele os segredos sinistros da Phoenix Corporation pelos olhos de sua própria criação, R.E.A.C.H., uma IA presa contra a própria vontade em um corpo humano. Em uma América alternativa dos anos 80 reformulada por uma catástrofe nuclear, a cidade de Phoenix tornou-se um dos baluartes da Corporação — um paraíso de corrupção onde bandidos prosperam e a vida humana é usada como moeda de troca. Assuma o papel de R.E.A.C.H., exponha a agenda secreta da Corporação e revele o propósito por trás de sua criação. REPLACED é um jogo de plataforma e ação 2.5D cinematográfico envolto em um suspense cyberpunk intenso. Corra, escale e lute por distritos decadentes, desertos industriais e vielas iluminadas por néon, com um movimento fluido e combate rápido e responsivo. Encadeie ataques corpo a corpo precisos com ataques à distância satisfatórios para derrotar inimigos em confrontos intensos, enquanto mantém o fluxo de exploração. Enquanto R.E.A.C.H. luta com instintos humanos desconhecidos e com o peso da emoção, as estruturas de poder da cidade são lentamente reveladas. Temas de humanidade, identidade e controle se desenrolam por meio de personagens moralmente complexos, e a lenta revelação de um mundo pressionado até o limite. Cada canto explorado conta uma história, e cada segredo exposto tem um custo. O mundo retrofuturista ganha vida com uma arte em pixel artesanal aprimorada por efeitos visuais modernos, enquanto uma trilha sonora sombria levada por sintetizadores dá o tom. REPLACED proporciona uma jornada para um jogador que combina plataforma cinematográfica, ação acelerada e uma narrativa tensa de suspense e cyberpunk. Mergulhe em um mundo onde cada segredo — e cada vida — tem um preço.