REMATCH
UMA NOVA PERSPECTIVA DO FUTEBOL Ação em terceira pessoa - Tome a bola, drible, mire e chute - mergulhe diretamente no centro da ação de modo imersivo. Controle por um só jogador - Acompanhe cada lance, posicione-se e execute as jogadas com perfeição. Cada decisão é importante e confiar no time é a chave para vencer. Jogo com base na habilidade - Em um campo de jogo nivelado e sem estatísticas, a vitória depende apenas da habilidade do jogador e da coordenação tática. AÇÃO INTENSA E TÁTICAS DETALHADAS Futebol de verdade com um toque de fliperama - Sinta-se como um atleta de ponta ao fazer todas as jogadas lendárias do futebol com facilidade. Ação sem parar - Nada de faltas, impedimentos, pausas... Não há tempo para descansar. Mecânicas acessíveis com muita precisão - Conquistar a vitória exige precisão, reações rápidas e cooperação impecável da equipe, exatamente como no futebol de verdade. UMA EXPERIÊNCIA ONLINE BASEADA NO TIME Jogo online baseado no time - Concebida para ser uma experiência multijogador online, Rematch oferece uma resposta de jogo em frações de segundo que sempre busca ser justa. Modos competitivos - Desafie você e seus amigos a chegar às ligas principais. Conteúdo por temporada - Há sempre algo novo esperando você. Cada temporada trará novos modos de jogo e novos conteúdos cosméticos.