REMATCH - PRO EDITION (Pre-order)
Reserve agora mesmo a Edição Elite ou a Rematch Pro e garanta seu lugar no gramado, onde a ação nunca para. Bônus Exclusivos de Pré-Lançamento: - Acesso Antecipado em 72 horas: entre em campo primeiro com esta vantagem, disponível nas edições Elite e Pro. - Chapéu da Nossa Torcida: um agradecimento à comunidade pelo apoio e por acreditar em nós desde o princípio, disponível em todas as edições. Entre em campo com a Edição Rematch Pro, pensada para o público fiel. Ela inclui: - Cartão de Atualização para Passe de Capitão – Eleve seu jogo e suas recompensas, um a um. - Título e Fundo de Jogador "Escudo" – Ostente sua identidade com um design épico que passa uma mensagem única, como você. - Regata "Escudo Redondo" – Regata clássica com o escudo para dar um toque de elegância, feita para quem gosta de mostrar força e definir seu futuro a cada partida. - Estampa "Escudo" (para roupas de torso e pernas) – Imbua seu visual com um design impecável, que reflete perfeitamente sua identidade. É perfeita para quem gosta de contar sua história visualmente. - Joias "Escudo" – Feitas de couro dobrado, cada uma foi pensada para brilhar dentro e fora de campo.