Reckless Car Pack
Expanda sua garagem com três carros únicos! Gorbie: o favorito da comunidade chegou! Essa belezinha é diversão garantida para correr e demolir. Blade: um carro de corrida tradicional americana trazendo o espírito dos anos 80! Stepvan: com esse caminhão de sorvete clássico, você vai distribuir porrada em vez de sorvete! Este pacote de DLC está incluso no Passe de Temporada 2.