Recipe and Blueprint Expansion Pack "The Art of Aladiss"
Recipes e blueprints úteis para a tua investigação. Adiciona recipes para itens de combat, acessórios e Simple Synthesis, bem como blueprints para a funcionalidade Building. Nota: - Podes consultar as Recipes após desbloqueares Simple Synthesis e ao colocares uma Recipe Recall Station, e podes consultar blueprints após desbloqueares o base building. - Este produto integra o "Atelier Yumia Season Pass." Fica ciente de que há outros produtos com este conteúdo. Tem cuidado para não efetuares compras em duplicado. - Consulta o site oficial de "Atelier Yumia" para mais informações.