Real Cake Maker: Cool Kidz
Com este DLC, vais desbloquear: - 4 novos vestidos giros - 8 novos tops encantadores - 8 novos calções coloridos - 5 novos aventais adoráveis com desenhos divertidos - 8 novos bonés de basebol divertidos - 4 novos pares de sapatos frescos - 14 novos penteados fantásticos - 2 novos utensílios de cozinha: uma batedeira e um liquidificador Cria looks adoráveis e diverte-te a cozinhar com um novo estilo!