ReactorX 2 (PC)
Seja um hábil mecânico andróide no ReactorX 2! O derradeiro desafio de reparação e restauração de potência espera-o no jogo de puzzle ao enfrentar as consequências de um ataque de piratas à sua nave espacial. Com 5 sectores diferentes para navegar e 30 níveis de desafios cada vez mais difíceis, terá de usar todas as suas habilidades e capacidades de resolução de problemas para restaurar a energia da sua nave e retomar o rumo.