Rapture Metro
Como um dos nossos valiosos examinadores da Sinclair Solutions, nós lhe convidamos especialmente para aproveitar o prazer do Rebirth! Mas só se você for verdadeiramente dedicado e da classificação mais alta. Contudo, todos os examinadores são elegíveis para 6 novos mapas no Rapture Metro.