Rainbow Six Siege X – Pacote Boas-vindas
Obtenha 1.200 Créditos R6, desbloqueio instantâneo de quatro agentes (Frost, Buck, Melusi, Ace), e um Reforço de Credibilidade de sete dias pelo mesmo preço de um pacote-padrão de 1.200 Créditos R6. Disponível apenas durante esta temporada. Garanta o seu! Os Créditos R6 são uma moeda do jogo que pode ser gasta no Tom Clancy's Rainbow Six Siege. Eles podem ser usados para comprar itens do jogo, como o Passe de Batalha Premium, novos agentes, itens cosméticos, incluindo estampas para armas e agentes, e para trocar na Loja.