Rain on Your Parade DLC: Novos níveis e funcionalidades!
Nublado está de volta com novos níveis, poderes, modo comentário dos desenvolvedores e várias piadas e paródias inéditas! ** Novos níveis ** Foi aqui que pediram conteúdo novo? Pois estamos felizes em proporcionar! Ajude um filhotinho de dragão na era medieval, encolha até virar uma mininuvem para explorar uma cozinha, participe de uma competição musical, invada novos jogos e programas de TV estranhamente familiares, e mais! ** Novas Conquistas ** Vocês pediram, e nós entregamos! Novos desafios para testar suas habilidades (e obter aquele GamerScore delicinha!) ** Novos poderes ** Obtenha um poder universal inédito pro Nublado, que também pode ser usado no jogo-base! Não queremos estragar a surpresa, então só vamos dizer duas palavras... dano... colateral ;) Você também vai poder adquirir novos poderes temporários em determinados níveis, entre eles, um capaz de acordar a vizinhança inteira! ** Museu de Desenvolvimento ** Veja em primeira mão como o jogo era HORRÍVEL durante a primeira metade do desenvolvimento. Explore um pequeno museu de antigos ativos, capturas de tela, arte conceitual e ideias descartadas. ** Comentário do desenvolvedor (em inglês) ** Repita o jogo-base com a companhia de quase duas horas de comentários espalhados pelo jogo. Fique por dentro do nosso processo de design, desafios que enfrentamos, bugs absurdos que corrigimos (ou assim esperamos?) e muitas outras curiosidades divertidas dos desenvolvedores. Jakub, Dane e Joe compartilham os bastidores da jornada de criação de Rain on Your Parade! ** Mais CHAPÉUS! ** Fã da Moda Nublada? Chega junto! ** As boas e velhas paródias e piadas ** Se você curtiu o humor e as paródias em Rain on Your Parade, vai ter muito o que aproveitar nessa expansão. Encontre todas as referências a ainda mais dos seus jogos e programas favoritos! -------------------- Trabalhamos muito para entregar um pacote redondinho e cheio de gostosuras... e esperamos que vocês curtam tanto quanto a gente. Como sempre, obrigado por jogar, e compartilhe sua opinião com a gente sobre o que você quer ver a seguir em Rain on Your Parade!