Rail Rescue: Puzzle Lines - Complete Edition
Os teus amigos estão espalhados por toda a cidade, e a rede ferroviária está em pedaços! Desenha carris coloridos, volta a ligar as linhas ferroviárias e guia os comboios de regresso às suas estações para encontrares os teus amigos perdidos e levares toda a gente de volta a casa. Com cada salvamento, a tua terra natal vai recuperando lentamente, mas os puzzles tornam-se mais complicados. Túneis, cruzamentos e obstáculos engenhosos vão pôr à prova a tua lógica e criatividade, enquanto inventas novas rotas, resolves desafios de quebrar a cabeça e restauras a ordem nos caminhos de ferro. Características: - Mais de 1000 puzzles lógicos criados à mão! - 120 níveis extra grandes cheios de desafios! - Mecânicas desafiantes, como portões, cruzamentos e obstáculos. - Múltiplas soluções que recompensam o pensamento criativo! - Dicas opcionais para te ajudar nos níveis mais difíceis. - Uma cidade bonita e cheia de vida à espera de ser restaurada! Chu chu! A próxima estação é diversão sem fim!