Raide: Pacote de mapas clássicos
Novas missões do modo raide! 4 mapas nostálgicos de locais icônicos, como o Queen Zenobia, do Resident Evil Revelations. 3 níveis de dificuldade oferecem um total de 12 novas missões. *Conteúdo exclusivo do modo raide. *O modo raide é um modo de jogo adicional concentrado na ação incluso no jogo principal. *O Episódio 1 e o Pacote de compatibilidade são necessários para acessar este conteúdo.