Raide: Armazenagem de peças C
Adicione 100 entradas de armazenagem de peças. Recolha peças de alto nível, personalize armas e conquiste o modo raide! *Conteúdo exclusivo do modo raide. *O modo raide é um modo de jogo adicional concentrado na ação incluso no jogo principal. *É necessário o episódio 1 para jogar.