Raide: Armazenagem de armas B
Adiciona 72 entradas de armazenagem de armas. Escolha a arma certa para o trabalho e conquiste o modo raide! *Conteúdo exclusivo do modo raide. *O modo raide é um modo de jogo adicional concentrado na ação incluso no jogo principal. *É necessário o episódio 1 para jogar.