Puzzle Book: Special Square Pack
Para além de 10 novas imagens (como belos animais e paisagens mágicas), todos os puzzles do Special Square Pack têm mais peças ou apresentam uma forma não padrão, o que dificulta significativamente a montagem! Entre eles vais encontrar: - Puzzles quadrados standard de 64 e 100 peças. - Imagens em forma de hexágono de 38 e 79 peças. - Imagens únicas e mais desafiantes em forma de flor, com 121 peças.