Pumpkin Patch Costume
Comemore a temporada assustadora se vestindo como este herói do Dia das Bruxas! *Estes itens irão aparecer na sua cômoda assim que você obtê-los da caixa de depósito azul na frente da sua casa. *Os trajes podem ser trocados usando o espelho ou a cômoda em sua casa.