PUBG - BATTLEGROUNDS Plus
Desfruta das vantagens exclusivas do BATTLEGROUNDS Plus! Em partidas competitivas, os utilizadores Plus só são emparelhados com outros utilizadores Plus. Obtém acesso a partidas personalizadas privadas, reforços de EXP, itens de fato comemorativos exclusivos do Plus e muito mais! O estatuto Plus inclui: - Vantagens exclusivas do Plus - Chapéu Comemorativo de Transição Plus - Banda Comemorativa de Transição Plus - Luvas Comemorativas Conversíveis Plus - Posto de Combate - 1.300 G-Coins bónus *Só podes comprar este pacote uma vez. *As G-Coins de bónus são válidas até 5 anos após a compra.