Protagonist's Costume "Nameless Warrior Garb"
Uma roupa de colaboração com "Wo Long: Fallen Dynasty" que o protagonista pode usar no jogo. As roupas podem ser mudadas entrando numa das Inns localizada em cada região do world map e selecionando "Change Clothing." Nota: Fica ciente de que este conteúdo poderá ficar disponível gratuitamente ou para ser comprado mais tarde. - Se um suplemento acabar de ser instalado enquanto o jogo está a ser executado, ficará disponível após regressares ao menu inicial.