Project Motor Racing: Year 1 Season Pass
Obtenha todas as classes, pistas e conteúdo do 1º ano de Project Motor Racing com o Year 1 Season Pass. No lançamento do jogo, o Group 5 Revival Pack traz 5 ícones pura brasa vindos de uma época marcada por barulho e velocidade sem limites. Ainda por cima, leve 3 pacotes de conteúdo adicionais, além do Pacote de expansão Ano 1, e eleve sua corrida ao último patamar.