Project Motor Racing: Year 1 Bundle
Obtenha o Year 1 Bundle de Project Motor Racing e complete sua experiência definitiva no automobilismo. Com todas as classes, pistas e conteúdos do Year 1 Season Pass, você receberá uma cópia de Project Motor Racing e todo o conteúdo adicional. Corra com 5 ícones cuspidores de fogo de uma era selvagem e desenfreada de velocidade, barulho e excessos no Group 5 Revival Pack disponível desde o primeiro dia. Depois, adicione mais 4 pacotes de conteúdo e complete sua experiência definitiva no automobilismo.