Prison Architect - Jungle Pack
Jungle Pack é um pacote visual que transporta o seu complexo para uma floresta tropical verdejante. Longe da civilização, você precisará gerenciar seus detentos enquanto lida com os perigos da natureza. Acha que aguenta esse desafio? Principais recursos de Jungle Pack: É uma prisão na selva! Aproveite mobílias de madeira, cinco novos tipos de piso (um específico para água!), um cinema externo e novas paredes e portas: tudo para prosperar na selva. Febre tropical (e como sobreviver a ela) A febre tropical pode se espalhar pelos detentos. Por sorte, você pode combatê-la e controlá-la com camas com mosquiteiros, fogueiras e um novo programa médico de ponta. Um ambiente diferente Na selva, você encontrará novas árvores, que pode plantar e vender ou cortar para obter madeira. Existem variações de madeira para guaritas, escoadouros e muito mais.