Prison Architect - Free For Life
Está na hora de fazer umas melhorias, carcereiro! Tira proveito de novas atualizações, correções e conteúdos adicionais para maximizar a qualidade da prisão e o desempenho dos guardas. Esta é a atualização Free for Life e adivinhaste — é gratuita! Com esta atualização gratuita, recebes: Um registo de prisioneiros e uma agenda melhorada Fica sempre a par do que está a acontecer na tua prisão com o novo registo de prisioneiros. Verifica as atividades dos reclusos, descobre antecipadamente más condutas e mantém-te a par de quem vai ser libertado, reformado ou reacusado. Também melhorámos a agenda do jogo, adicionando novas opções e definições à palma da tua mão. Guarda e reutiliza Sempre que criares uma nova prisão, uma nova política ou uma construção rápida, podes guardá-la nas preferências. Poupa tempo na preparação da prisão da próxima vez que quiseres recomeçar! Envelhecer é cuidar Agora, os reclusos estão divididos em jovens, adultos e idosos. Depois de passarem um prolongado período de tempo na prisão, vão mudar visualmente e funcionalmente. Vão também desenvolver necessidades diferentes das dos reclusos mais jovens. Novos postos para os guardas Os guardas contratados vão agora chegar à prisão sem posto e terão de trabalhar arduamente para serem promovidos a oficial e oficial especialista. Mas o seu esforço irá compensar, pois cada promoção vai dar-lhes mais benefícios. Edifícios melhorados e ferramentas de planeamento O menu de planeamento foi renovado com várias opções novas de cercas e paredes. Adicionalmente, quando criares paredes e usares opções de construção, verás uma nova indicação no cursor que mostrará as dimensões horizontais e verticais da sala, juntamente com o custo previsto da seleção desenhada.