Pressure Overdrive
Aceleração total con Pressure Overdrive! Ligue o seu bugue e junte-se à "La Resistance"... Ainda há tempo de impedir o Conde Sabão de abastecer seu Uber-Spa com água roubada!Em Pressure Overdrive, você explora um mundo cheio de ação, personagens loucos e humor. Overdrive desafiará as suas habilidades enquanto você pilota e enfrenta inúmeros projéteis e inimigos. Personalize o seu bugue de acordo com o seu estilo de jogo e junte-se a um amigo no Modo Cooperativo local. "La Resistance" conta com você! Será que você é capaz? - Jogador solo e Modo Cooperativo local - Campanha e Modo Livre - Modo Infinito - Lutas com chefes - 3 mundos com mais de 30 níveis - Melhore o seu bugue com mais de 35 itens - Pontuações on-line - Suporte para 10 idiomas - Trilha sonora "steamfunky" inclusa!