Premium Point Bundle
Este exclusivo Pacote Premium Point inclui 330 pontos e itens de prestígio que podem ajudar a fazer seu personagem favorito crescer rapidamente! Não perca esta oferta única! Este pacote exclusivo inclui: -330 Pontos -Nota Intensiva x5 -Bilhete para a Caixa de Crescimento Selecionável x10 **Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis/para uso único no jogo que não podem ser recuperados. **Os itens deste pacote são enviados para a sua caixa de mensagens imediatamente após a compra.