Predator: Hunting Grounds – Hunting Party DLC Bundle 3
Aterrorize suas presas com uma variedade de classes de Predador premium, que fornecem mais formas de personalizar a aparência e o estilo de jogo para criar um caçador de elite na selva. Este conjunto de DLCs inclui as novas classes de Predador premium Cicatriz, Chopper e Celta.* *As máscaras cosméticas exibidas nas classes de Predador Cicatriz, Chopper e Celta também podem ser compradas no jogo com moeda obtida.