Practise Music
O jeito engraçado de aprender música. Practise Music é um jogo baseado na leitura de partituras. Este jogo vai ajudar você a melhorar o nível de leitura musical. Você pode jogar clave e clave de forma independente. Você encontrará progressivos níveis que ajudarão você praticam a leitura por seções. O jogo inclui um piano com sons reais, assim você pode tocar suas músicas. Permitir a conexão de teclado MIDI. Você vai se divertir praticando música.