Portal Knights - Caixa Lobot
A Caixa Lobot contém um conjunto visual de robô dourado para seu personagem em Portal Knights, incluindo: - Braços de Lobot - Corpo de Lobot - Capacete de Lobot - Pernas de Lobot Acesse seu conjunto visual de robô na loja do jogo em Portal Knights. Derrote o mal que invadiu os mundos de Portal Knights nesse jogo de ação, RPG e sandbox! Viaje por mundos gerados aleatoriamente e encontre novos personagens. Suba seu personagem de nível e enfrente monstros liberados pela Fratura. Explore cada mundo e minere recursos necessários para criar itens únicos e poderosos. Reconstrua os mundos nos cenários em constante mudança. Restaure a paz do mundo derrotando os Guardiões do Portal e torne-se o maior Cavaleiro do Portal de todos!