Police Simulator: Patrol Officers: SUV Officer Edition
O Pacote de Reserva inclui o jogo completo Police Simulator: Patrol Officers e o DLC "Veículo de Terreno Urbano". Reforce a segurança em Brighton com este veículo extra que pode levar até 4 suspeitos ao mesmo tempo!