POKE-3D
Imagine que em uma de suas noites claras, você estava armado com um telescópio e apreciando as estrelas. De repente, das profundezas das galáxias, há algo incomum e terrivelmente familiar. Você não pode tirar os olhos da dança dos planetas e começar a girar o céu estelar para ver o que a galáxia quer mostrar a você. "POKE-3D" é outro programa na série "POKE-POKE". "POKE-3D" é um quebra-cabeça espacial. "POKE-3D" vai ajudar o seu filho a desenvolver o pensamento espacial. "POKE-3D" contém um grande número de fotos. O "POKE-POKE" série também inclui "POKE-PAINT", "POKE-GEOMETRY", "POKE-PUZZLES", "POKE-POKE".