Planet Coaster: Pacote Exposição Universal
Celebre a glória da cultura global com o Pacote Exposição Universal! O pacote inclui duas montanhas-russas inéditas, um brinquedo com trilho novo, mais de 390 itens de cenário e novos temas espetaculares inspirados em dez belos países: China, EUA, França, Marrocos, Itália, Alemanha, Japão, Reino Unido, México e Espanha. Adicione níveis inigualáveis de encanto com uma coleção rica em cenários, objetos cênicos e itens inspirados na iconografia internacional. Ao mesmo tempo, três atrações inéditas dão exemplos perfeitos da excelência na engenharia. Polarity: um sistema de transporte rápido que usa forças magnéticas para propelir trens a altíssimas velocidades. O Polarity contém um sistema de trilhos flexíveis único, promovendo o encontro da tecnologia futurista com uma estética atemporal. Jixxer & Interceptor: duas montanhas-russas que mais parecem uma em uma corrida eletrizante. Com um duelo de motocicletas lançadas por um sistema hidráulico de alta velocidade e um novo tipo de assento que permite a inclinação dos passageiros nas curvas, estas montanhas-russas proporcionam emoções inesquecíveis, deixando um gostinho de quero mais!