Pizza Bar Tycoon - Challenge Mode
Volte ao mundo acelerado do Pizza Bar Tycoon com o Challenge Mode, onde é você contra o tic-tac do relógio! Cada momento é uma oportunidade para se destacar e cada prato de café da manhã uma chance de brilhar. Escolha entre desafios de 5, 10 ou 15 minutos para exibir seu domínio sobre a correria matinal. É um sprint para compilar a pontuação mais alta possível! Prepare-se para uma experiência emocionante enquanto você recebe pedidos rapidamente, mistura cafés da manhã deliciosos e luta pela pontuação máxima enquanto o tempo diminui. Cada sessão te convida a superar suas conquistas passadas e superar a concorrência!