Embarque em puzzles pelos mares, doces e brinquedos. Em Pirate Trails: Tentacles and Treasures, trace rotas perfeitas em águas perigosas enquanto escapa de tentáculos gigantes. Depois, mergulhe na doçura de Candy Trail, onde sorvetes e sobremesas precisam chegar às festas em mapas hexagonais inteligentes. Por fim, entre no caos divertido de Tidy Toys, preenchendo tabuleiros com peças para completar pedidos inusitados de restaurante. Três jogos, três temas únicos e dezenas de fases criativas, cheias de lógica e diversão.