Pinball M - The Thing Pinball
Entra no mundo do suspense e do terror com o clássico da Universal de 1982 - The Thing. Usa as tuas habilidades no pinball para enfrentar o alienígena metamorfo no frio do Ártico no U.S. Outpost #31. Podes confiar em alguém? Até mesmo em ti próprio? Destaques emocionantes da mesa: - Acerta nos tentáculos e sobrevive ao ataque de Dog-Thing. - É o Bennings! Vê-o transformar-se e ateia fogo no que restar dele. - Sabes que és humano, tal como parte da tua equipa. Recolhe amostras de sangue e acerta no cartucho de reagente para revelar o impostor. - Encontrámos algo no gelo! Guarda bolas e liberta o multibolas BURIED IN ICE. - Arma a tua TNT para explodir a base e The Thing num Modo Mago insano. Porque não... vês o que acontece?