Pinball M - Chucky's Killer Pinball
Depois de jogares, vais implorar para que Chucky’s Killer Pinball seja só ficção! Entra num mundo macabro onde o inofensivo transforma-se em algo sinistro, e onde uma brincadeira pode ser uma ameaça. Navega por um campo de jogo assustador onde Chucky espreita das sombras, pronto para atacar. Destaques de arrepiar os cabelos: - Uma rampa de montanha-russa em que deves pensar duas vezes antes de lhe acertares. - Banho de sangue da bola prateada em várias partes do campo de jogo. - Um boneco medonho com a cara cortada que acompanha a bola com os olhos. - Pá de lâmina e spinner de machado que trazem ainda mais terror. - Voz épica de Chucky, que causará o caos até à última jogada. - Corta Chucky em pedaços antes que ele te ataque com o machado no Modo Mago. E então, pessoal, vai um joguinho de Chucky Says?!