Destaques: - Acerte a cadeira elétrica para explorar a Mansão e encontrar a Mamushka, Atinja o Primo It e a Caça no Túnel - Atinja os Pontapés de Urso para ganhar bolas extras, Salas de Mansão e alcance 99 para o Super Pontapé de Urso - Escreva GREED para ativar o multibolas e veja a Mãozinha recolher a bola - Deixe a Mãozinha fazer seu trabalho e consiga uma jogada perfeita com a Cambalhota da Mãozinha - Inicie 12 Modos da Mansão e acerte a cadeira para dar uma volta pela Mansão!