Phantom Trigger
"Stan está perdendo o controle. O reino fantasmagórico leva feitiços arcanos à realidade de neon, onde demônios lutam em grupos e usam todos os truques que conhecem para acabar com suas defesas. Use feitiços e armadilhas em combinações, lute no limite entre o controle e o caos nessa nova interpretação do combate de ação. Você é o seu pior inimigo no Phantom Trigger. Estória Você vai jogar como Stan, um funcionário de classe média que tem sua vida medíocre alterada por um evento misterioso. Descubra um novo mundo e desvende sua estória, que vai se passar em mundos neon-demoníacos. Phantom Trigger tem 4 finais alternativos. Jogabilidade Ao combinar elementos de jogos de ação, RPG e roguelike, Phantom Trigger tem como base um rico sistema de combinações e o incrementa usando armadilhas e a possibilidade de paralisar inimigos, de controlar grupos, de queimar chefes e de saltar de uma combinação para a próxima. Características * Estória com ramificações que podem levar a 4 finais alternativos * 5 mundos distintos para explorar * Estimativa de mais de 7 horas de jogo * Um sistema de combate complexo, focado no desbloqueio de combinações e no aprimoramento de armas * Uma estória bem trabalhada combinada a masmorras estilo roguelike"